
Um homem, de 33 anos, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na rua João Artur Lara, bairro Pinheirinho, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 1h13, deste domingo (11). Devido aos graves ferimentos, a vítima passou por uma cirurgia.
Conforme o relato, após ser acionada, uma guarnição da PM foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da avenida Sete de Setembro, no bairro Presidente Médici. No local, os policias foram informados que devido a gravidade dos ferimentos, o homem havia sido encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO).
No HRO, a PM foi informada que a vítima passava por uma cirurgia de emergência. Por esse motivo não foi possível ter contato com o homem. Os policiais conversaram com a esposa da vítima que relatou no período da tarde do sábado (10), seu sogro, que é gari foi ofendido por moradores que moram próximos a sua residência.
Na noite, ela e o marido levavam os filhos na casa de sua sogra, quando a mulher viu que seu marido brigava com algumas pessoas e foi esfaqueado. A guarnição realizou rondas, mas os agentes não foram localizados.