OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAApós ameaçar divulgar cenas íntimas amante é indiciada por extorsão em Chapecó

Após ameaçar divulgar cenas íntimas amante é indiciada por extorsão em Chapecó

Mulher exigiu dinheiro para não divulgar imagens íntimas aos familiares da vítima

Uma mulher de 49 anos foi indiciada por extorsão após ameaçar um homem de divulgar fotos e vídeos íntimos de encontros entre os dois para familiares da vítima em Chapecó, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil, a mulher admitiu que fez as ameaças pois o homem não estava dando atenção devida a ela.

As investigações tiveram início no fim de agosto após o homem de 55 anos dizer que a amante estava exigindo dinheiro dele. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na quarta-feira (14).

Segundo a vítima, após não receber o valor, a mulher teria divulgado as imagens junto com xingamentos a ele. O inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

- Continua após o anúncio -

Além de extorsão, a mulher foi indiciada por crimes contra a honra e divulgação de cenas de sexo. A pena mínima para os crimes é de 6 anos de reclusão, além de multa, informou a Polícia Civil na quarta-feira (14).

>> Como denunciar

A Polícia Civil orienta para que as vítimas de crimes de ameaça procurem a delegacia mais próxima para obter as orientações necessárias. O contato também pode se dar pelo telefone 181 ou por meio de aplicativo de mensagem no número (48) 98844-0011.

Ainda há a possibilidade de realizar um boletim por meio da delegacia virtual.

Com informações G1 e Polícia Civil

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se