Mais de 200 empresas de Chapecó no Oeste de Santa Catarina, estão comunicando por meio de nota aos clientes, que nesta segunda-feira (07), estarão de portas fechadas, exercendo a cidadania por uma pátria livre e próspera, em frente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Passo dos Fortes.
O fato, assim como as manifestações, ocorre por todo o Brasil, empresários e agricultores estão se reunindo e manifestando de forma democrática pela fraude nas eleições.
Neste domingo (06), os manifestantes permanecem no local, de acordo com informações do ClicRDC em conversa com os populares, algumas carreatas de outros municípios próximos são aguardadas e empresários confirmam que estarão de portas fechadas amanhã, em incentivo a manifestação.
Em conversa com um dos empresários que prefere se manter no anonimato, ele explica o porque da paralisação: “Cidadãos e empresários Chapecoenses, se você está em dúvida sobre fechar seu negócio no dia 07 de novembro, lembre-se que você sobreviveu à Covid19 e suas restrições, e não deve ser um mísero dia sem faturamento a desculpa para entregar a nossa pátria aos comunistas!! Vamos juntos aderir a greve nacional e gritar bem forte Basta! Basta a censura, basta a destruição do estado democrático de direito, basta destes poderes ditatoriais do judiciário, da omissão do congresso e de todos os que ilegalmente afrontam a constituição e fraudam a nação. O momento é agora! Todo poder emana do povo!”.