O jovem, de 25 anos, que havia sido sequestrado na linha Tiradentes, no interior de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, foi encontrado com vida em Nova Itaberaba. A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira (23), por meio dos familiares da vítima. As informações são da rádio Nova FM.
Conforme a postagem da irmã da vítima, ele estava em uma mecânica, em Nova Itaberaba. Seu estado de saúde é bom. As autoridades policiais ainda não se manifestaram oficialmente sobre o assunto.
Relembre
As forças policiais do Oeste de Santa Catarina se mobilizaram em um cerco policial para prender um homem suspeito de fazer uma família refém e sequestrar um jovem, de 25 anos, na linha Tiradentes, no interior de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações obtidas pelo ClicRDC, o crime aconteceu por volta das 7h30, desta quarta-feira (24).
O suspeito, a princípio armado, foi até a casa da família e rendeu três pessoas (vítima do sequestro, a esposa dele e o cunhado). Segundo apurado pelo ClicRDC, após amarrar e trancar em um banheiro a mulher e o homem, o criminoso pegou alguns pertences da residência e fugiu com o carro da família, um Chevrolet/Cruze. Na fuga, ele levou o jovem, de 25 anos, junto.
As vítimas foram encontradas no banheiro pelo pai do homem que foi sequestrado. O carro da família foi encontrado abandonado por Policiais Militares de Pinhalzinho, em Nova Itaberaba (SC), às margens da BR 282.