OUÇA AO VIVO

IníciofeaturedAdolescentes são apreendidos após tentar matar família a facadas em SC

Adolescentes são apreendidos após tentar matar família a facadas em SC

Informações ND Mais

Foto: ClicRDC

Um casal e um jovem sofreram uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (30), por volta das 23h. De acordo com a ND Mais, os principais suspeitos são uma adolescente de 13 anos, filha da mulher, e o namorado dela, de 15 anos.

Segundo a delegada que investiga o caso, Milena de Fátima Rosa, a motivação do crime ainda é apurada. Os ferimentos nas vítimas foram provocados por uma faca. Os bombeiros foram acionados e levaram as três vítimas em estado grave até o Hospital São José, de Joinville.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a ND, a mãe da garota, de 38 anos, apresentava múltiplos cortes pelo corpo, porém sem gravidade. O padrasto de 30 anos foi ferido no cotovelo esquerdo, tórax e abdômen. Já o irmão da adolescente, de 18 anos, apresentava múltiplas fraturas no pescoço, ombro e tórax. Ambos seguem internados em estado grave e o jovem precisou ser submetido à cirurgia.

Ainda de acordo com a delegada, o namorado da adolescente é morador do Paraná. Após cometerem o crime, eles fugiram e foram localizados pela polícia por conta de denúncias de populares. Ambos estavam apenas com a roupa do corpo.


“Eles foram localizados em Itapoá. Apreendidos, eles foram encaminhados à delegacia. Estamos terminando os procedimentos para encaminhar ao MP (Ministério Público), pedindo a internação provisória dos adolescentes. O que foi apurado é que eles praticaram ato infracional equiparado à tentativa de triplo homicídio”, explicou a delegada Milena.


O Conselho Tutelar acompanhou o depoimento da adolescente e a mãe do adolescente acompanhou a oitiva dele, porém, os dois permaneceram em silêncio, contou a delegada.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,940FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe