
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de quarta-feira (29), por volta das 18h34, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), no bairro São Pedro, em Chapecó.
De acordo com a PM, a guarnição recebeu informações de que o jovem estaria envolvido com o tráfico e armazenando entorpecentes em sua residência. Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado dentro da própria casa.
No interior do imóvel, os policiais encontraram um saco contendo drogas sobre um aparelho de ar-condicionado, além de uma balança de precisão e R$ 494 em dinheiro.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material recolhido, para os procedimentos cabíveis.













