OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAAdolescente é apreendido por tráfico de drogas em Chapecó

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Chapecó

Jovem tentou fugir com um skate, mas foi abordado pelos policiais, saiba mais:

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por tráfico de drogas, na rua Igaraçu, no bairro Bom Pastor, na cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 15h20, desta segunda-feira (24), durante cumprimento da ‘Operação Nárke II’.

“A guarnição, em rondas, recebeu uma denúncia que um adolescente estava realizando comércio de drogas e que buscava a droga para venda em um terreno da rua Barão do Rio Branco e retornava para o local. Ao chegar no local dos fatos foi visualizado o referido adolescente 17 anos. Que de imediato ao ver a guarnição subiu no skate e começou a descer na rua, sendo logo alcançado e abordado, em busca pessoal foi localizado dois invólucros contendo maconha e R$79 reais. Foi acionado o Canil para auxiliar nas buscas ao terreno, foi localizado uma sacola contendo maconha, totalizando 591,30 gramas de maconha apreendida”, informou a PM. 

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e apresentado na Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com a droga para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se