quarta-feira, setembro 3, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAAdolescente é apreendido por posse ilegal de arma de fogo e furto...

Adolescente é apreendido por posse ilegal de arma de fogo e furto de veículo em Chapecó

Os policiais encontraram um revólver calibre 22

Foto: Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido por posse ilegal de arma de fogo e furto de veículo, no bairro Esplanada, em Chapecó (SC). Conforme informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 15h dessa terça-feira (30).

A guarnição recebeu um alerta sobre um veículo que havia sido registrado como furtado pela equipe de Arvoredo (SC). As autoridades se dirigiram à residência indicada, localizada no bairro Esplanada, em Chapecó. Durante o procedimento, o adolescente, de 17 anos, revelou o local onde morava, o que levantou a suspeita de que uma arma de fogo estaria presente na residência.

Após uma busca, os policiais encontraram um revólver calibre 22 dentro do armário do quarto utilizado pelo adolescente. O armamento, que continha seis estojos deflagrados e seis munições intactas, foi apreendido. O adolescente foi conduzido à Central de Polícia de Chapecó, onde a equipe de Arvoredo o apresentou por receptação do veículo furtado.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se