OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAAdolescente de 17 Anos é apreendido por tráfico de drogas em Chapecó

Adolescente de 17 Anos é apreendido por tráfico de drogas em Chapecó

Foto: PMSC

Na tarde da última sexta-feira (21), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas na rua Barão do Rio Branco, no bairro São Pedro, em Chapecó (SC). A ação ocorreu por volta das 13h22min, após a guarnição ser acionada.

Segundo as informações recebidas, um jovem havia escondido um pacote transparente contendo drogas em um terreno baldio no cruzamento entre a rua Barão do Rio Branco e a rua São Malaquias. Ao chegar ao local, os policiais avistaram o adolescente. No momento, um outro indivíduo sinalizou ao adolescente sobre a presença da polícia, alertando-o.

O adolescente tentou fugir em via pública, mas foi rapidamente abordado pelos policiais. Foi solicitado o apoio do canil para realizar buscas no terreno baldio. Durante a operação, o cão localizou um pacote contendo uma substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 116,4 gramas, fracionadas e prontas para comercialização.

- Continua após o anúncio -

Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência e o adolescente foi conduzido à Central de Plantão Policial. O jovem já possuía diversas passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas e roubo.Adolescente de 17 Anos é Apreendido por Tráfico de Drogas em Chapecó

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se