OUÇA AO VIVO

InícioSAÚDESuspeito de participação na morte de três jovens é preso em Chapecó

Suspeito de participação na morte de três jovens é preso em Chapecó

Vítimas dos tiros foram dois homens de 19 anos e um adolescente de 16 anos

Foto: Divulgação/Polícia Civil

No início da tarde de terça-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC) prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de participação no triplo homicídio, em Quilombo (SC), no dia 30 de janeiro de 2021. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu no bairro Bela Vista, em Chapecó (SC). 

Conforme a Polícia Civil, essa foi a terceira prisão do caso. Tal como as duas prisões anteriores, o pedido foi justificado pela Polícia Civil como medida imprescindível para as investigações, no sentido de esclarecer os fatos, bem como garantir a colheita de provas no decorrer da investigação.

No momento da prisão, o homem portava ilegalmente um revólver, calibre .32S&W, com seis munições intactas. Por esse motivo, antes de ser encaminhado para o Presídio Regional de Chapecó, onde se encontra à disposição da Justiça, ele foi levado para a Central de Plantão Policial (CPP), para o registro da prisão em flagrante.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem em sigilo.

Relembre o caso

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada de sábado (30), por volta das 01h10, em Quilombo, no Oeste de SC. De acordo com a Polícia Militar (PM), homens encapuzados invadiram uma residência e efetuaram vários disparos contra os jovens.

Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM), foram acionados para atendimento de ocorrência onde um homem de 20 anos e uma mulher de 25 anos teriam sido atingidos por disparos de arma de fogo. 

Foto: Reprodução/Polícia Militar

De acordo com os policiais, no local foi identificado que uma das vítimas, um homem de 19 anos, que já estava em óbito no local. Também foi identificado um adolescente, de 16 anos, outro jovem, de 19 anos e uma mulher, de 25 anos, que também foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. 

Os feridos foram conduzidos para o Hospital, mas os jovens de 19 e 16 anos não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada no hospital. Já a mulher de 25 anos foi encaminhada foi internada em estado grave. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se