OUÇA AO VIVO

InícioSAÚDEPaciente com caso suspeito de coronavírus morre em Chapecó

Paciente com caso suspeito de coronavírus morre em Chapecó

Foto: Divulgação OMS

A Secretaria da Saúde de Chapecó confirmou, em coletiva de imprensa na manhã de sábado (25), que um paciente com suspeita de coronavírus morreu em Chapecó. Segundo a Prefeitura Municipal, o paciente que veio a óbito é um homem, de 73 anos. O paciente estava em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital Regional do Oeste (HRO).

Os casos suspeitos, que aguardam resultados dos exames estão em 42. Entre os suspeitos, 39 estão em isolamento domiciliar, duas pessoas estão internadas em enfermarias no Hospital e um óbito – cujo exame está em processo. Os casos são de toda a rede de saúde de Chapecó, tanto da rede privada quanto da particular.

O número de casos confirmados subiu, de seis para onze. Os últimos casos confirmados são todos homens, de 25 anos, 22 anos, 23 anos, 39 anos e 45 anos.

- Continua após o anúncio -

Segundo a Prefeitura, 122 pessoas já fizeram exames e tiveram o resultado negativo. Ao todo, o total de casos notificados foi 175.

O município estava há 19 dias sem registrar casos novos de coronavírus. Entre os onze casos, cinco são considerados recuperados pela prefeitura, e 6 estão em isolamento domiciliar.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se