quarta-feira, julho 2, 2025
InícioSAÚDEOUÇA: Evento em prol da instalação de Hospital Universitário acontece em Chapecó

OUÇA: Evento em prol da instalação de Hospital Universitário acontece em Chapecó

O ClicRDC esteve presente e ouviu autoridades como João Alfredo Braida (Reitor da UFFS), Luciane Carminatti (Deputada estadual, Pedro Uczai (Deputado federal)


Um evento em prol da instalação de um Hospital Universitário aconteceu no auditório do Bloco C, do Campus da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. No evento, que aconteceu na tarde desta terça-feira (01), houve a instalação do ‘Movimento Pró Hospital Universitário da UFFS’ e o acompanhamento da reunião com a empresa responsável pelo estudo de viabilidade da unidade.

O ClicRDC esteve presente e ouviu autoridades como João Alfredo Braida (Reitor da UFFS), Luciane Carminatti (Deputada estadual, Pedro Uczai (Deputado federal), Caciano Sartori (Presidente da Associação das Câmaras do Oeste de Santa Catarina – Acamosc) e Adriano Souza (Coordenador Gestação da Rede e vice-presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH).

João Alfredo Braida

- Continua após o anúncio -

Luciane Carminatti

Pedro Uczai

Caciano Sartori

Adriano Souza

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp