
A Prefeitura de Chapecó informou, na manhã desta segunda-feira (24), que 23% da população já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. São 52.187 vacinados. Entre primeira e segunda dose, a Secretaria de Saúde de Chapecó já aplicou 74.850 vacinas contra a Covid-19.
Ao todo, 22.663 pessoas receberam a segunda dose. De acordo com o gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli, somente na semana passada foram aplicadas 11 mil vacinas.
Vacinação nesta semana
Nesta segunda-feira, a vacinação contra a Covid-19 permanece em andamento em Chapecó (SC), com a segunda dose para quem tomou Coronavac até 27 de abril no CEV, Unochapecó e Cristo Rei. Nos mesmos locais, também acontece a segunda dose de Astrazeneca/Oxford para quem se vacinou até 27 de março, de segunda a quarta-feira.
Nesta terça-feira (25), será retomada a vacinação do grupo de comorbidades, para quem ainda não tomou a primeira dose. O agendamento também será aberto à tarde, no site da Prefeitura.
Os locais são as unidades de saúde do bairro Santa Maria, Oeste, Seminário, Santo Antônio, Norte, Bela Vista, Jardim América e Efapi. Os horários de vacinação são das 8h10 às 11h10 e das 13h10 às 16h20.





