
Em Chapecó, são 7.256 pacientes considerados recuperados de coronavírus. Desde o início da pandemia foram 7.635 diagnósticos positivos de Covid-19. Destes, além dos recuperados, há 370 casos ativos. O município registrou 72 mortes. Os dados constam no boletim diário divulgado, neste sábado (17), pela Administração Municipal.
No município, há 439 casos suspeitos, que aguardam resultado. Desde o início da pandemia, foram testados 22.176 pacientes. Destas, além das pessoas que tiveram teste positivo, 14.448 tiveram resultado negativo para a doença.
De acordo com o boletim, nos hospitais de Chapecó há 27 pacientes internados, entre casos confirmados e suspeitos. São pessoas que estão em leitos de UTI e enfermaria, na rede pública e privada.
Dos 27 internados, 12 estão na UTI – 11 na rede pública e um na rede privada. Já dos 15 internados em leitos de enfermaria, 10 estão no Hospital Regional do Oeste (HRO) e cinco na Unimed.








