quarta-feira, setembro 3, 2025
InícioSAÚDECoronavírus: Shopping Pátio Chapecó reduz horário de funcionamento

Coronavírus: Shopping Pátio Chapecó reduz horário de funcionamento

Foto: Administração Shopping Pátio Chapecó

Devido à evolução do coronavírus (Covid-19), o Shopping Pátio Chapecó adotou medidas para a proteção dos clientes, lojistas, colaboradores, fornecedores e outros que de alguma forma convivem no empreendimento. Uma das decisões é a redução do horário de funcionamento. As informações foram repassadas pela assessoria do estabelecimento nesta terça-feira (17).


Leia Mais: Coronavírus: mais quatro óbitos são investigados no Brasil


Assim, a partir desta quarta-feira, 18 de março, até 01 de abril, o horário de funcionamento diário, de segunda-feira a domingo, será das 12h às 20h em todas as operações. Algumas operações essenciais e de interesse geral poderão ter horário diferenciado, o que será informado no site do shopping.

- Continua após o anúncio -

Conforme a administração do Shopping Pátio Chapecó, essa medida, juntamente com outras já implementadas conforme orientações das autoridades governamentais da saúde, “reduzem o risco de disseminação do vírus e ratificam a preocupação e respeito pelos parceiros e pela comunidade”.

Outras medidas

Desde as primeiras notícias relacionadas à disseminação do novo vírus Covid-19, o shopping adotou cuidados para reduzir os riscos de contaminação. Entre elas estão a disponibilidade de álcool gel em vários pontos, a limpeza constante de maçanetas, corrimões e barras antipânico com produto desinfetante, higienização com álcool dos cartões de estacionamento, maior espaçamento entre as mesas na praça de alimentação e manutenção de todos os ambientes plenamente ventilados.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp