
Investimentos nas áreas de saúde, educação, comércio, construção civil e geração de energia foram aprovados na 76ª reunião do Conselho da Cidade de Chapecó (ConCidade), realizada nesta quinta-feira (29), no auditório da Prefeitura. A principal delas é a aprovação do projeto do Chapecó Medical Center, empreendimento importante para a área da saúde.

São investimentos em diversos segmentos que comprovam o crescimento de Chapecó, graças aos empreendedores e ao ambiente favorável aos investimentos, graças às medidas de desburocratização adotadas pela Administração Municipal
Valmor Scolari, secretário de Planejamento e Desenvolvimento de Chapecó e presidente do ConCidade
O Chapecó Medical Center terá 7,8 mil metros quadrados, 36 leitos e oito salas cirúrgicas, e será construído no bairro Santa Maria. Na reunião do ConCidade também foram aprovados os Estudos de Impacto de Vizinhança de ampliação da UDESC, no bairro Santo Antônio, e do Shopping Pátio Chapecó, no bairro Líder.
Também está apta a construção de um edifício comercial de 20 pavimentos, com 6,5 mil m², no Centro, e a construção de uma Usina de Geração de Eletricidade de 250kw no bairro Saic.