quinta-feira, março 19, 2026
InícioSAÚDECom 85% de ocupação de leitos e de UTI e 53% de...

Com 85% de ocupação de leitos e de UTI e 53% de enfermaria, Chapecó tem 434 casos ativos de coronavírus

No município ainda há 237 casos suspeitos que aguardam resultados de exames

Foto: Instituto Nacional de Doenças Infecciosas dos Estados Unidos/National Institute of Allergy and Infectious Diseases (NIAID)

O município de Chapecó está com 139 pacientes internados, destes 101 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 38 em Enfermaria, esses dados representam 85% de ocupação em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 53% e Enfermaria, esses dados são referentes a pacientes internados na rede pública e privada do município.

Somente na rede pública são 103 leitos de UTI e há 90 pacientes internados, o que equivale a 87% de ocupação, já na enfermaria são 55 leitos, destes 27 estão ocupados, sendo 49%. Já na rede privada são 15 leitos de UTI, destes 11 estão ocupados o que equivale a 73% de ocupação e na enfermaria são 16 leitos onde 11 estão ocupados, sendo a ocupação de 68%.

Dos 139 pacientes internados 55 são pacientes de Chapecó e 86 de outros municípios da região. No momento há 434 casos ativos da doença e 237 suspeitos que aguardam resultados de exames. Desde o inicio da pandemia 36.838 pessoas tiveram diagnostico positivo para a doença, destes 37.793 são considerados recuperados.

- Continua após o anúncio -

Chapecó registrou 611 mortes em decorrência da doença. Foram testados 127.146 pessoas, destas 90.391 tiveram diagnostico negativo para a Covid-19.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp