OUÇA AO VIVO

InícioSAÚDEChapecó confirma mais três mortes por coronavírus

Chapecó confirma mais três mortes por coronavírus

Foto: Divulgação OMS

Chapecó confirmou na manhã desta sexta-feira (19), três mortes em decorrência do Covid-19.

Segundo a prefeitura, dois dos pacientes apresentavam outros problemas de saúde. O terceiro óbito confirmado na manhã desta sexta-feira, não apresentava comorbidades.

Confira a nota

- Continua após o anúncio -

Ref.: Óbitos Covid-19

Chapecó, 19/06/2020, sexta-feira – A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa três mortes causadas pelo Covid-19. Com isso, o município registrou, ao todo, 09 mortes.

• A sétima morte aconteceu no Hospital Regional do Oeste no dia 13/06 e estava aguardando exame de confirmação. A paciente, de 76 anos, apresentava outros problemas de saúde.

• A oitava morte aconteceu na casa da paciente no dia 03/06 e estava aguardando exame de confirmação. A paciente, de 80 anos, apresentava outros problemas de saúde.

• A nona morte aconteceu no Hospital da Unimed nas primeiras horas do dia 19/06. O paciente, de 32 anos, não apresentava outros problemas de saúde.

Mortes em Chapecó

Primeira morte: O primeiro óbito foi confirmado, no dia 18 de maio. Foi um idoso, de 85 anos, que morreu na noite do dia 17, um domingo. Ele estava internado na ala exclusiva para o tratamento de Covid-19 do Hospital Regional do Oeste (HRO).

Segunda morte: Horas após informar a primeira morte, no dia 18 de maio, o município confirmou o segundo óbito pelo coronavírus. A vítima foi uma idosa, de 81 anos que apresentava outros problemas de saúde. 

Terceira morte: O terceiro óbito ocorreu na noite de domingo 24 de maio, trata-se de um homem, de 37 anos, morador do bairro Efapi. De acordo com a Administração Municipal a vítima apresentava comorbidades. 

Quarta morte: A quarta morte por coronavírus, foi registrada no dia 26 de maio. Tratava-se de um homem, de 82 anos. Ele apresentava outras doenças, segundo a prefeitura.

Quinta morte: O quinto óbito por coronavírus em Chapecó, ocorreu no domingo (7), tratava-se de uma mulher de 76 anos. De acordo com a Prefeitura, a vítima possuía comorbidades.  

Sexta morte: O sexto óbito por coronavírus em Chapecó, ocorreu no sábado (13), tratava-se de uma mulher de 84 anos. Segundo a Administração Municipal, a paciente possuía comorbidades. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,705FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe