terça-feira, agosto 5, 2025
InícioSAÚDEChapecó anuncia novos agendamentos para vacinação disponíveis para antes do Natal

Chapecó anuncia novos agendamentos para vacinação disponíveis para antes do Natal

veja quem poderá receber novas doses da vacina

FOTO ILUSTRATIVA: – Foto: Walterson Rosa/MS

A Secretaria de Saúde de Chapecó informou na manhã desta segunda-feira (20), que está disponível para a semana a vacinação contra a covid-19 sem agendamento. De acordo com a Administração Municipal,  está aberto para agendamento na unidade de saúde do Vila Real tem agendamento de reforço para 18 a 59 anos, desta segunda-feira até quarta-feira (22), das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Segundo a prefeitura, na unidade Sul tem agendamento de reforço de 18 a 59 anos, para terça-feira (21), das 14h às 15h. Na unidade Oeste tem agendamento para a segunda dose de Janssen, na quarta-feira, das 8h às 11h.

Já no Quedas do Palmital tem agendamento de 1ª dose para adolescentes e adultos, na quarta e quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h e na reitoria da UFFS (antigo Bom Pastor), de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30, tem vacinação de segunda dose e reforços para adultos (18 a 59 anos), idosos (mais de 60 anos) e grupos com doença de imunossupressão.

- Continua após o anúncio -

A equipe de Vigilância Epidemiológica anunciou, na tarde desta segunda-feira, uma alteração nas datas-limite para as doses de reforço da vacina contra a Covid-19. O agendamento de reforço estará disponível para todos os vacinados com a segunda dose de Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer até, no máximo, o dia 20/08. O agendamento permanece de forma gradual, com novos locais e datas sendo liberados assim que os anteriores se esgotarem.

De acordo com a administração, o agendamento deve ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). A data limite para a dose de reforço para idade de 18 anos a 59 anos e também dos idosos, passou de 22 de julho para 1º de agosto. 

A segunda dose da Jannsen é para quem tomou a primeira até 30 de outubro. A segunda dose da Pfizer é para quem tomou a primeira até 2 de novembro. Da Astrazeneca é 25 de outubro e, da Coronavac, 28 de novembro.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão, disse que as pessoas que não conseguiram agendar, podem ir direto na UFFS, pela manhã, ou no Vacimóvel, à tarde e noite.

CRONOGRAMA VACIMÓVEL SEMANA 20/12/2021 à 23/12/2021

  • 20/12 13h20 às 16h30- Efapi, próximo à Caixa Econômica Federal – 18h às 21h30  Rua Fernando Machado, em frente ao shopping, no estacionamento da Peugeot
  • 21/12 13h às 16h30- Centro, em frente ao Banco do Brasil – 18h às 21h30-  Praça Coronel Bertaso
  • 22/12 13h às 16H30– Bairro São Pedro, Praça da Família, 18h às 21h30- Em frente ao Batalhão da Policia Militar e Corpo de Bombeiros
  • 23/12 13h às 16h30– Centro, em frente ao Banco do Brasil 18h às 21h30- Praça Coronel Bertaso
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp