OUÇA AO VIVO

InícioSAÚDE'Atendimento no ambulatório do verdão será estendido até as 22h', diz secretário

‘Atendimento no ambulatório do verdão será estendido até as 22h’, diz secretário

A medida começa a valer a partir desta terça-feira (11)

Foto: Rangel Agnolin / ClicRDC

Com a explosão de casos em Chapecó muitas pessoas ainda procuram atendimento para sintomas respiratórios, principalmente no ambulatório do verdão.  De acordo com o Secretário de Saúde, Luiz Carlos Balsan, o local é uma porta de entrada para  quem tem algum sintoma e que inclusive atendimento no local também será ampliado até às 22h a partir desta terça-feira (11). 

Balsan informou que o verdão atende dentro da capacidade com médicos, enfermeiras e auxiliares, apesar da grande procura todos são atendidos.

“Todos sabem que aqui é a principal porta de entrada de sintomas respiratórios, suspeitas de covid agora também com a influenza e por isso as pessoas procuram muito esse espaço, viemos aqui verificar e temos filas sim, mas é decorrência da grande procura”, destacou Balsan. 

- Continua após o anúncio -

O secretário informou que foi constatado que todos os que procuram atendimento apresentam sintomas leves, mas que mesmo assim geram filas em frente a esses locais. Balsan informou que a secretaria estuda estender os horários para melhor atender toda a população. 

“Nós estamos estudando estender o atendimento do verdão a partir de hoje, ele termina às 19 horas, mas nós vamos estender até as 22 horas, justamente para dar mais opções para que todas essas pessoas sejam atendidas”, falou o secretário. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,503FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe