Edição 48

Confira a versão digital na íntegra

Edição 48 – Maio 2019

Fazer a Revista de Chapecó é sempre uma grande aventura. Quando trabalhamos com processos criativos somos desafiados, pois, quando “ligamos” nosso cérebro nesse modo, o colocamos num estado diferente do habitual: nesse momento, encontramos soluções de maneira mais rápida e ficamos receptivos para novas ideias.
Talvez por isso e apesar das dificuldades, continuamos a árdua mas deliciosa tarefa de fazer uma revista. Encontrando as palavras certas ao escrever as matérias, o ângulo certo para valorizar pessoas, roupas, empresas. E realmente usando muito da criatividade de todos na equipe para levar a você, caro leitor, o nosso melhor e o melhor de Chapecó. Nossa equipe, apesar de pequena, é coesa e divertida e os fechamentos são sempre uma mistura de prazos apertados, lanches “engordativos” e muitas risadas noites à dentro.
Ao encerrar a edição 48, cheia de soluções criativas, queremos ressaltar os belos trabalhos de moda masculina da Tevah e da moda esportiva do Polo Wear.
Destacamos o empreendedorismo dos dentistas Ricardo e Samantha, à frente da Clínica Integrada Noskoski e a trajetória interessantíssima do IOD, que nos motiva a despertar, a harmonizar a vida para torná-la feliz.
Esperamos que você perceba essa energia e aprecie nosso trabalho.
Boa leitura e até a próxima!

Luciana Lang