
Em agosto, Chapecó no Oeste de Santa Catarina, será palco do primeiro evento de Trap do Oeste do estado, o West Trap Festival. Dia 26, a partir das 18h, no Complexo Amazon.
O evento contará com 12 Atrações durante 10 horas de festa, distribuídas em duas pistas, com previsão para encerrar às 04h. Além de muita música, o local disponibilizará espaço cultural, praça de alimentação e food park.
Para os amantes do Trap, o show nacional fica por conta do TETO com os hits: Minha Vida é Um Filme, Mustang Preto, Fim de semana no Rio & Vampiro + show nacional com DAVI KNEIP dos Hits Sentadona e Furacão + atrações: ANÃO, SANCHEZZ, TUCA, JÚNIOR RAMOS, BONET, ZANELLA, ERIKEN, PABLINHO, MALESKI, LIPE + FOFÃO.
Ingresso da pré venda esgotaram em apenas uma hora e meia de venda, o evento já é um sucesso total; Nova fase de vendas nesta quarta-feira (31) às 12h (ingressos limitados), camarotes esgotados.




