OUÇA AO VIVO

InícioPublieditoriaisPlano de Saúde carência zero marca posse da diretoria SIMESC Chapecó

Plano de Saúde carência zero marca posse da diretoria SIMESC Chapecó

No mês do Médico, os quase 900 médicos da região de Chapecó passam a ser representados pela nova diretoria do Sindicato dos Médicos de Santa Catarina Regional Chapecó (SIMESC). E para celebrar esta data tão representativa, o Sindicato estabeleceu parceria com a Unimed e os médicos da região de Chapecó a partir de outubro têm condições especiais e facilitadas na adesão do plano de saúde.

Os dois principais benefícios são valores até 30% mais baixos do que os demais planos familiares e individuais e, os médicos que aderirem ao plano até 31 de outubro poderão utilizar os serviços imediatamente, sem carência – exceto aqueles com doenças pré-existentes ou gestantes que não tenham um plano anterior igual ao que esteja sendo contratado via SIMESC.

“Há algum tempo estamos buscando a implantação deste benefício aos médicos da região e ficamos muito satisfeitos em poder presentear os médicos de Chapecó, no Mês do Médico, com essas vantagens especiais”, ressalta o presidente Regional, Robson Alexandre Vieira de Souza.

- Continua após o anúncio -

O plano abrange as cidades de Águas de Chapecó, Águas Frias, Caxambu do Sul, Chapecó, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Cunhataí, Formosa do Sul, Galvão, Guatambu, Irati, Jardinópolis, Modelo, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Novo Horizonte, Pinhalzinho, Planalto Alegre, Quilombo, Santiago do Sul, São Carlos, Saudades, Serra Alta, Sul Brasil e União do Oeste. Os médicos interessados devem fazer contato com o SIMESC em horário comercial pelo telefone 0800 6441060 ou enviar um e-mail para [email protected]

Nova diretoria

Além do presidente Robson, a diretoria é formada por Joanna Dal Piva (secretária), Eduardo Santin (tesoureiro) e Oswaldo Valentim Zandavalli Neto (diretor de apoio ao médico pós-graduando).

Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 1998, o presidente Robson é graduado em cirurgia geral, Terapia Intensiva e Perícia Médica. Atua como cirurgião e intensivista na Sociedade Beneficente Hospitalar de Maravilha há 18 anos e também como médico regulador e socorrista do SAMU há 16 anos. É membro do Conselho Administrativo da Unimed Extremo Oeste e suplente da delegacia do CRM-SC da região.

“Fortalecer o Sindicato é fortalecer a categoria médica. Entendemos que Sindicato forte é igual a médico bem representado e vamos continuar trabalhando para isso”, declara Robson, que assume a presidência da diretoria regional de Chapecó pelo segundo mandato consecutivo.

Também em seu segundo mandato consecutivo, a secretária Joanna Dal Piva é pediatra e atua há 21 anos. Desde 2003, exerce a profissão na rede pública do munícipio de Itá.

O tesoureiro Eduardo Santin formou-se em 2012 e é especialista em Medicina do Trabalho. Atua no município de Chapecó na Unimed, Aurora Alimentos e Siccob MaxiCrédito. À frente da Diretoria Regional, pretende promover a integração dos colegas.

Oswaldo Valentim Zandavalli Neto, diretor de apoio ao médico pós-Graduando, é formado há sete anos e há quatro é especialista em patologia. Atua nos municípios de Chapecó e São Miguel do Oeste como patologista e legista do IGP-SC.

Defesa Médica

Os médicos filiados ao SIMESC têm direito a defensoria médica 24 horas, por meio de Assessoria Jurídica especializada em Direito Médico, além de serviços de Assessoria Previdenciária, Trabalhista e Contábil.

Para mais informações e filiação ao SIMESC acesse simesc.org.br ou entre em contato pelo telefone 0800 644 10 60 ou e-mail [email protected]

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,689FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe