OUÇA AO VIVO

InícioPublieditoriaisNota de agradecimento da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Chapecó...

Nota de agradecimento da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Chapecó e Região

A AMPER expressa seu profundo agradecimento a todos que contribuíram para o sucesso da 5ª Feira Comunitária.

Foto: Divulgação

Apesar da chuva, o evento foi um grande êxito, demonstrando a resiliência e o espírito de comunidade de todos os envolvidos. Confira o convite e a entrevista realizada pelo ClicRDC:

Agradecemos especialmente aos nossos apoiadores, SEBRAE e Prefeitura de Chapecó, pelo inestimável suporte oferecido à nossa entidade.

Nosso sincero agradecimento também vai para os patrocinadores: UDESC, SICOOB, FAMPESC, Sonora, Reverence Jean, Despachante Palmital, Credioeste, Ocorrência, e GC Contadores. A vossa generosidade e parceria foram fundamentais para a realização da feira.

- Continua após o anúncio -

Aos expositores, agradecemos pela compreensão diante das condições climáticas desfavoráveis e pela dedicação em atender ao público visitante.

Reconhecemos e agradecemos o apoio e a divulgação do nosso evento pela Câmara de Vereadores e pela imprensa em geral, cuja bela cobertura foi essencial para o nosso sucesso.

Agradecemos à Comunidade Nossa Senhora do Guadalupe e à Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio por nos prestigiarem e pela locação do espaço onde a feira foi realizada.

Nossa gratidão estende-se também aos prestadores de serviços diretos e indiretos, cuja colaboração foi indispensável e extremamente importante.

E, sem dúvida, nosso maior agradecimento vai para vocês, visitantes da feira, que realizaram suas compras, incentivando a economia local e garantindo bons preços, boas conversas e aquele clima familiar único que só uma feira comunitária pode proporcionar às famílias chapecoenses.

Estamos muito gratos a todos e já informamos que nossa próxima feira está marcada para a Grande EFAPI, no mês de dezembro. Fiquem atentos às nossas redes sociais para mais novidades: @amperchapeco.

Com gratidão,
AMPER

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se