
Após um final de semana bastante intenso com as apresentações de Gio Lisboa na semana passada, o Circuito Desfrontera Comedy apresenta pela primeira vez o Festival de Cultura Desfrontera, onde reúne nos teatros, alguns estilos culturais diversos. As apresentações que ocorrem em Chapecó e Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, iniciam nesta sexta-feira, dia 22, e seguem no sábado, 23 de outubro.
O Festival conta com apresentações de humor, dança e música. Diferente do Circuito Desfrontera Comedy, esse evento não será recorrente, mas em caso de grande aceitação do público, pode entrar no calendário fixo da produtora.
Para o primeiro festival, o show fica por conta dos humoristas Marco Zenni (Curitiba), Maga Lopes (Rondônia) e Gui Preto (São Paulo), apresentação de dança dos fenômenos do TikTok Juliano Floss e Ana Mazzocco, que possuem mais de 1 milhão de seguidores na plataforma e do músico George Rock. Além dessas atrações, em Chapecó terá apresentação especial do grupo de humor Rivotrio. Em Concórdia, a apresentação especial será de Dona Divina, personagem da artista local Liege Vesaro.
22 DE OUTUBRO • 20H30
TEATRO LANG PALACE
CHAPECÓ/SC
23 DE OUTUBRO • 20H30
TEATRO MUNICIPAL MARIA LUIZA DE MATOS
CONCÓRDIA/SC
Ingressos à venda pelo Sympla




