OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAVereador Aderbal Pedroso assume a Superintendência do distrito de Marechal Bormann

Vereador Aderbal Pedroso assume a Superintendência do distrito de Marechal Bormann

Lauri Nereu Guisel (PSD), assume uma cadeira no legislativo, por tempo indeterminado

Foto: Prefeitura de Chapecó

O vereador Aderbal Pedroso (PSD), foi nomeado nesta segunda-feira (08) como superintendente do Distrito de Marechal Bormann, responsável por gerir a estrutura da superintendência, que está sendo reativada.

Aderbal Pedroso tem 58 anos, está no segundo mandato de vereador em Chapecó, ele trabalhou por cerca de 40 anos na Celesc, onde foi gerente regional por oito anos. A nova superintendência vai atender das 7h às 13h, no prédio onde funcionava anteriormente a ervateira Cavalo Branco.

Segundo a Administração Municipal, o local vai inicialmente encaminhar as demandas de serviços gerais, como melhoria de estradas e ruas, troca de bueiros, roçadas, entre outros. Também terá serviço de correio. A partir da próxima semana será divulgado o telefone de atendimento. No próximo ano, a intenção é disponibilizar serviços de documentação da Polícia Civil.

- Continua após o anúncio -

Segundo Pedroso, a superintendência abrange uma população de mais de oito mil pessoas e cerca de 400 quilômetros de estradas.

“A superintendência vai aproximar a população da região dos serviços da Prefeitura. Vamos dar uma atenção mais próxima, atuando na melhoria da infraestrutura, dando assistência para a Agricultura e incentivar o turismo na região”, disse Pedroso.

Foto: Prefeitura de Chapecó

Nereu (PSD), assume vaga no legislativo

O vereador se licenciou do cargo na Câmara Municipal para assumir o executivo e deu o lugar ao suplente de vereador, Lauri Nereu Guisel (PSD), que assume uma cadeira no legislativo, por tempo indeterminado.

Lauri tomou posse na tarde desta segunda-feira (08). Ele foi candidato a vereador nas eleições de 2020 e fez 730 votos. O vereador tem 56 anos, é advogado e é natural de Aratiba (RS).

De acordo com a assessoria da câmara, em seu discurso de posse, o vereador disse que pretende trabalhar de forma conjunta com os demais vereadores, mas adiantou que a segurança pública será uma de suas principais bandeiras no legislativo de Chapecó.

Foto: Câmara de Vereadores
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,705FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe