PSL e Patriota de Chapecó realizam convenção e definem candidatos a vereadores, prefeito e vice para as eleições 2020

Confira:


O Partido Social Liberal (PSL) e o Patriota realizaram, nesta de terça-feira (15), uma convenção para indicar candidatos e definir políticas de aliança para as eleições de Chapecó – que acontecem em novembro. Conforme divulgado pelos Partidos, o empreendedor Leonardo Granzotto é pré-candidato a prefeito, para vice-prefeito o nome apresentado é de Vanuza Maggioni.

A convenção do PSL ocorreu online e também com a participação de alguns filiados na sede do Partido, na rua Pará no bairro Maria Goretti. Onde foram definidos os candidatos que disputaram as eleições 2020. O partido lançou a pré-candidata a vice-preito Vanuza Maggioni para concorrer ao pleito pelo PSL, junto com Leonardo Granzotto do Patriota. Houve também a definição de candidatos a vereadores que disputaram a eleição de 2020.

Já o partido Patriota, realizou sua convenção na sede do partido na rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Chapecó, onde foram apresentados os candidatos a vereadores, e confirmada a candidatura do empreendedor Leonardo Granzotto, e também a coligação com o partido Partido Social Liberal (PSL) e Avante.

O partido Avante não terá candidatos a câmara, mas apoiará os candidatos a majoritária da coligação. Até o momento há as seguintes definições de candidatos a majoritária e ao legislativo.

Candidatos a vereadores – Patriota

Adriana dos Santos Gabriel
Mara Nolasco
Lia Beatriz Boger
Judite Becker
Maria Ruthe dos Santos
Agenor dos Santos Robaldo
Fernando Junior da Silva
Lucas Arsego de Melo
Marcelo Bertoncello
Olibio Sehn
André Luiz Alves
Cleomar Tonello
Wilson Júnior Cidrão

Candidatos a vereadores – PSL

AMÉLIA WEILAND
ANA REGINA LUCIETTO
CLAUDAIR ALBERTO SANZOVO – “SICA”
DANIEL BORSOI
ELIANE OLGA MORO ESPÍNDULA
ELISABETE DE VILLA
GILMAR CORTINA
IDOIR MIGUEL ZATTI
IVALDO PIZZINATO – “GRINGO”
IVO MATEUS
JOÃO MARIA MARQUES DA ROSA
JOSÉ CÉLIO PORTELA
LEANDRO FIDELIS
LISANGELA SIGNOR
MARIVÂNIA ROSSETO DAL SANTO
MILTON SANTIAGO SOLA MUNIZ
NIVALDO AUGUSTO ROSA
ORIDES ANTUNES
PAULO LUIZ BALANCELLI
ROBERTO CARLOS NOGUEIRA DOS SANTOS
ROSELI BONIFÁCIO DEBORTOLI – “PRETA”
SILVESTRE DE SOUZA BRASIL
SILVIA APARECIDA RIBAS
THALYSON EMMANUEL DE BAIRROS
VALTER NUNES CABRAL
VANDERLEI MORERA

Durante a reunião, o PSL, Patriota e Avante também definiram que poderão optar por coligação com outros partidos até o dia 17 de setembro. Nos próximos dias, conforme afirma o partido, a direção partidária poderá firmar coligação com demais partidos de direita, que estejam interessados para a disputa das eleições 2020. Mas não abrirá mão da majoritária com os nomes de Leonardo Granzotto e Vanuza Maggioni.