OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAProjeto prevê redução de salário de vereadores e prefeito por três meses...

Projeto prevê redução de salário de vereadores e prefeito por três meses em Chapecó

Foto: Câmara de Vereadores/Divulgação

Um Projeto de Lei que está em análise no Poder Legislativo de Chapecó, propõe a redução de 50% no salário do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores, durante três meses, com possibilidade de prorrogação. A proposta também prevê corte de 10% na remuneração de cargos comissionados do Executivo e Legislativo nos rendimentos acima de R$ 6 mil, durante o mesmo período. A medida não se estende aos servidores públicos concursados ou com contrato temporário

 A vereadora Marcilei Vignatti protocolou, na sexta-feira (3), o Projeto que prevê que a economia gerada nessa redução seja repassada a um fundo específico, que tenha como finalidade ações e serviços públicos relacionados ao combate da pandemia.

Segundo a vereadora Marcilei Vignatti, todos precisam fazer sua parte. Enquanto agentes públicos temos o compromisso de dar a nossa contribuição. Além da economia que iremos gerar, esse é um ato de solidariedade a todos que estão sofrendo com a perda dos seus rendimentos”, afirma Marcilei.

- Continua após o anúncio -

O projeto de Lei – que tramita no Legislativo, seguirá para análise das comissões.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se