OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAPresidente Jair Bolsonaro chega a Santa Catarina nesta sexta-feira; confira a agenda...

Presidente Jair Bolsonaro chega a Santa Catarina nesta sexta-feira; confira a agenda no Estado


Foto: Alan Santos/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deve chegar a Santa Catarina na manhã desta sexta-feira (06). O presidente deve desembarcar por volta das 10h30, no aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, em Joinville. Ele deve permanecer no Estado até sábado (07), onde realizará uma “motociata” ao lado de apoiadores, em Florianópolis. 

Ainda durante a sexta-feira, na Cidade das Flores, Bolsonaro deve participar, na Arena Perini, de um almoço, com cerca de 350 pessoas. O evento é organizado pela Associação Empresarial de Joinville (Acij), Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e Prefeitura. Após o ato, o presidente realizará uma palestra para os participantes. 

Em continuidade a agenda no Norte do Estado, o presidente visitará às 15h  o Quartel de Comando do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, e fará a entrega simbólica das chaves de dois caminhões que foram doados em fevereiro do ano passado, pelo 62º Batalhão de Infantaria à corporação.

- Continua após o anúncio -

Motociata em Florianópolis 

O presidente e a comitiva devem pernoitar em Joinville e seguir no sábado de manhã de helicóptero para a capital do Estado onde participa de uma “motociata” ao lado de seus apoiadores. 

Segundo divulgado pela organização nas redes sociais, a saída do evento está programada para ocorrer a partir das 10h, com início da concentração às 7h na Beira Mar Sul – acesso pelo Túnel Antonieta de Barros.

O empresário Luciano Hang  confirmou que participará do evento ao lado do presidente: “Eu vou na “motociata” em Florianópolis, você vem junto? Estarei lá com o presidente Jair Bolsonaro e os catarinenses”, escreveu em suas redes sociais. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se