OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAPrefeito, vice e vereadores eleitos se reúnem em Chapecó

Prefeito, vice e vereadores eleitos se reúnem em Chapecó

Fotos: Leandro Schmidt/Assessoria de Imprensa João Rodrigues

Com a presença de 20 dos 21 vereadores eleitos, o prefeito eleito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), e o vice, Itamar Agnoletto (PP), realizaram uma reunião na manhã desta sexta-feira (20). O encontro aconteceu na sede da Associação das Câmaras do Oeste de Santa Catarina (Acamosc) – na qual a Câmara Legislativa do município de Chapecó é associada.

Na reunião, João Rodrigues ressaltou que o objetivo é aproximar os poderes e construir uma boa relação com o legislativo. Ele sugeriu que cada vereador possa buscar emendas com seus deputados e conversar com a prefeitura sobre onde colocar os investimentos.

“Fiz uma opção para que a gente faça um mandato em que cada tem suas posições mas proponho uma relação republicana, de respeito. Convido a todos para nos ajudar. Cada um que se elegeu tem uma história. Vamos trabalhar juntos pelo povo. Meu governos estará de portas abertas para os aliados e para os adversários”, disse o prefeito eleito.

- Continua após o anúncio -

O vice, Itamar Agnoletto, que é vereador em quarto mandato, disse que a intenção é construir uma boa relação com os poderes. Já vereadora reeleita, Marcilei Vignatti (PSB), elogiou a iniciativa e pediu abertura para os projetos dos vereadores de oposição.

“Cumprimento o João e o Itamar e desejo sucesso. Pela primeira vez em oito anos fui convidada para uma reunião com o prefeito. Esperamos construir uma relação melhor, pois nos últimos anos ela não foi boa. Queremos ajudar com nossas pautas, no enfrentamento da pandemia, na regularização fundiária que não anda, na solução para três mil crianças sem creche”, disse Marcilei.

João Rodrigues afirmou que nos próximos dias vai convidar os vereadores para, junto com técnicos da Casan, visitar o trajeto de uma possível adutora do Rio Uruguai até Guatambu. O único vereador eleito que não esteve presente foi Neuri Mantelli (MDB). Ele justificou que estava em viagem.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se