OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICANão é justo usar o garoto para me atingir, diz Bolsonaro sobre...

Não é justo usar o garoto para me atingir, diz Bolsonaro sobre Flávio

Na quarta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à Record TV, que a pressão que seu filho mais velho, o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) sofre em função de movimentações suspeitas em sua conta tem o objetivo de atingir o seu governo.

Flávio Bolsonaro é investigado por movimentações suspeitas em sua conta
(Foto: Sergio Moraes / REUTERS)

“Eu acredito nele, a pressão enorme em cima dele é para tentar me atingir”, disse Bolsonaro em entrevista concedida em Davos, onde participa do Fórum Econômico Mundial.

Mais cedo, em entrevista à Bloomberg TV, o presidente disse que, se ficar provado que Flávio cometeu algum ilícito, ele terá de pagar o preço.

- Continua após o anúncio -

À Record TV, o presidente afirmou que as acusações contra Flávio são “infundadas” e que houve quebra do sigilo bancário do senador eleito pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), o que Bolsonaro classificou como “arbitrariedade”.

A solicitação de informações do Coaf, de acordo com norma do Conselho Nacional do Ministério Público, não configura quebra de sigilo.

Foto: Daniel Marenco/Agência O Globo

“Nós não estamos acima da lei, como qualquer outro estamos embaixo da lei. Agora que cumpra a lei, não faça de maneira diferente para conosco. Não é justo atingir o garoto para tentar me atingir”, repetiu.

E saudou Flávio: “Para o meu filho aquele abraço, fé em Deus, que tudo será esclarecido com toda certeza”.

*Informações Exame

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se