OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAMDB prepara lançamento de pré-candidatura para o governo de Santa Catarina

MDB prepara lançamento de pré-candidatura para o governo de Santa Catarina

Saiba mais:

Foto: Divulgação/MDB

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Santa Catarina prepara o lançamento da pré-candidatura de Antídio Lunelli, ex-prefeito de Jaraguá do Sul, para o governo do Estado. Segundo o partido, o evento acontecerá no próximo sábado (11), em um salão ao lado da igreja matriz, de Curitibanos (SC).

- Continua após o anúncio -

Conforme o partido, a escolha do município se deve ao fato de estar localizado na região central do Estado, o que facilita o deslocamento de pessoas de todas as regiões.

Em uma nota enviada aos jornalistas, o MDB informou que nos últimos dias, Lunelli e o presidente estadual da sigla, o deputado federal Celso Maldaner, percorreram diversas localidades de Santa Catarina, onde ouviram a base e setores importantes da sociedade para a construção do Plano de Governo.

- Continua após o anúncio -

Para Celso Maldaner, o lançamento da pré-candidatura de Lunelli será mais um marco importante desse caminho grandioso que é a candidatura própria do MDB ao Governo de Santa Catarina.

“As bases já deixaram claro que querem o MDB protagonizando a eleição de outubro. Já superamos diversas etapas e o nome de Lunelli está mais forte a cada dia. Ele será nosso candidato e esse evento só confirmará isso”, resumiu Maldaner.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se