OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICALuciano Buligon participa da primeira sessão e anuncia novo líder do governo

Luciano Buligon participa da primeira sessão e anuncia novo líder do governo

Foto: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Chapecó

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores foram retomadas nesta segunda-feira (11). A primeira reunião de 2019, também teve a presença do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (Sem Partido). A partir de agora, as discussões sobre proposições e projetos de lei voltam a acontecer em 10 sessões por mês, conforme regime interno do legislativo.

A reunião iniciou com a mensagem do prefeito Luciano Buligon, que falou sobre a importância da Câmara de Vereadores nas suas atribuições de legislar e fiscalizar. O prefeito ainda destacou alguns projetos que serão encaminhados pelo executivo e falou sobre o “Programa Lixo Zero”, que pretende tornar Chapecó uma das cidades mais limpas da América Latina. Além disso, Buligon anunciou o novo líder de governo no legislativo. “O vereador João Marques Rosa terá a missão aqui nessa casa”, avisou.

O presidente, Arestide Fidelis (PSB), comandou a sessão que teve a leitura dos primeiros ofícios, indicações, requerimentos, moções e projetos de lei. “As proposições deram entrada e agora cabem as comissões e os vereadores a discutir e votar cada um deles”, lembrou o presidente.

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (12), segunda sessão do ano serão definidos os presidentes, vice-presidentes e secretários das sete comissões permanentes. Os nomes já foram indicados, faltando apenas os cargos de cada comissão.

Foto: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Chapecó
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se