OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAJoão Rodrigues oficializa pré-candidatura em live no Facebook

João Rodrigues oficializa pré-candidatura em live no Facebook


O Ex-deputado Federal João Rodrigues, lançou a pré-candidatura através de uma live transmitida em uma página no Facebook, na última quinta-feira (10). O ex-parlamentar oficializou que concorrerá a majoritária de Chapecó pelo Partido Social Democrático (PSD).

Segundo João Rodrigues, aceitou o novo desafio de renascer e recomeçar um caminho de prosperidade. Pois passou por muitas dificuldades.


“Vivi um inferno! E o pior, sem ter feito nada de errado. Mesmo assim, tenho orgulho pelas manifestações que recebi de autoridades políticas de toda Santa Catarina e do Brasil em tom unânime: ‘Isso é uma injustiça!’. O problema é que, todos os dias, muitos sofrem injustiça ao ser maltratado pelo patrão, por exemplo, ou ao cortar uma árvore desconhecendo as leis”, destacou João Rodrigues.

- Continua após o anúncio -

A convenção do PSD acontece na próxima quarta-feira (16), onde serão oficializadas as candidaturas para vereadores e a majoritária do partido. Neste mesmo dia haverá a definição de coligações para disputa das eleições de 2020.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se