OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAPresidente Jair Bolsonaro estará em Santa Catarina na quinta-feira

Presidente Jair Bolsonaro estará em Santa Catarina na quinta-feira

Presidente participa do congresso evangélico de Gideões em Camboriú
Foto: Marcos Corrêa / Presidência da República

*Informações Diário Catarinense

No domingo (28), um grupo de militares do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República fez um “pente-fino” em Camboriú, para avaliar se há condições logísticas para a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao congresso evangélico de Gideões, na quinta-feira (2).

A prefeitura de Camboriú anunciou nesta segunda-feira (29), que o presidente estará na cidade na quinta-feira, às 19h, para a abertura do evento – por enquanto, o compromisso ainda não faz parte da agenda oficial da Presidência.

- Continua após o anúncio -

Duas equipes de Brasília, uma de segurança e outra de saúde, acompanhadas de uma representante do governo do Estado, estiveram com o comando local da Polícia Militar, a organização do evento e com o prefeito Elcio Kuhnen (MDB), tudo sob absoluto sigilo. Imagens da reunião e o teor do que foi discutido não tiveram a divulgação autorizada.

Na semana passada, militares já haviam avaliado o trajeto. A ideia é que Bolsonaro chegue a bordo do avião presidencial ao Aeroporto de Navegantes, no início da noite de quinta, e siga de helicóptero até Camboriú.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se