OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICA“Eu prefiro permanecer e cuidar da minha cidade”, diz João Rodrigues ao...

“Eu prefiro permanecer e cuidar da minha cidade”, diz João Rodrigues ao confirmar que não será candidato ao Governo de SC em 2022

Assista:


Foto: Reprodução

Durante uma live na noite desta terça-feira (21), o atual prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), confirmou que NÃO será candidato ao Governo de Santa Catarina, nas eleições de 2022. “Obrigado pelo apoio, obrigada pelo carinho, mas eu estou neste momento retirando minha pré-candidatura ao governo do Estado”, declarou João.

Durante a transmissão, Rodrigues destacou a experiência como político e  disse que mesmo com um cenário positivo para as disputas eleitorais do próximo ano, decidiu permanecer à frente do município de Chapecó até o fim do mandato.

- Continua após o anúncio -

“Tenho experiência para governar Santa Catarina. Conheço de ponta a ponta esse Estado, sei das necessidades e das demandas aqui existentes, mas não é o momento” disse o prefeito de Chapecó. 

João também destacou não estar satisfeito com o atual cenário político nacional. Mas que de qualquer maneira estará presente nas disputas de 2022, trabalhando para eleger “aquele que eu confio e que acredito”. 

O prefeito de Chapecó finalizou declarando que 95% da população chapecoense está imunizada contra a Covid-19 e que os trabalhados pelo município continuam para 2022.

O ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, integrante do mesmo partido, é um dos postulantes ao cargo. Em entrevista ao ClicRDC, em outubro deste ano, ele destacou estar aberto a somar, mas caso dentro do partido a melhor posição seja concorrer ao senado, estará aberto a campanha. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se