OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICA“Eu não vou permitir que o povo de Chapecó seja humilhado como...

“Eu não vou permitir que o povo de Chapecó seja humilhado como foi”, fala João Rodrigues sobre a falta de água em Chapecó

Foto: Leonardo Vassoler/ClicRDC

Durante a visita do governador Carlos Moisés à Chapecó, para o anúncio de obras de infraestrutura e a assinatura dos contratos e da ordem de serviço, que autoriza o início da obra da macroadutora do Rio Chapecozinho, o prefeito eleito João Rodrigues declarou que não vai mais permitir que o povo de Chapecó seja humilhado, em relação a falta de água que atingiu o município. Segundo a Administração Municipal anúncio de obras na região é o começo da “solução definitiva para a falta de água”.

- Continua após o anúncio -

“É um ato importante, mas não resolve o problema da cidade. Isso está longe de uma solução para o problema grave que tivemos com com a falta de água. Para mim, resolver o problema de Chapecó são os atos praticados de momento, que é o desassoreamento da barragem, que é a perfuração dos poços artesianos, que é a construção dos reservatórios e também é buscar água. E para mim, o melhor caminho é buscar água do Rio Uruguai”, comentou João Rodrigues sobre a assinatura das ordens de serviço da obra da macroadutora do Rio Chapecozinho. “Eu, na qualidade de prefeito eleito e quando assumir o mandato, eu não vou permitir que o povo de Chapecó seja humilhado como foi. Isso não vai mais acontecer aqui. Então a conta é outra. A partir de agora a água vai ter que estar aqui, de um jeito ou de outro”, finalizou o prefeito eleito.


Administração Municipal anúncio de obras na região é o começo da “solução definitiva para a falta de água”

- Continua após o anúncio -

Conforme a Administração Municipal, o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon acompanhou a agenda oficial do governador de Santa Catarina Carlos Moisés nesta quinta-feira (3), desde o desembarque no Aeroporto Serafim Bertaso, às 12h45min. Segundo a prefeitura de Chapecó, Carlos Moisés está no município para diversos atos de governo e anúncio de ações para minimizar os impactos da falta de chuva no estado.

Na pauta, a assinatura dos contratos e da ordem de serviço da obra da macroadutora do Rio Chapecozinho e a assinatura dos editais de licitação para os projetos de restauração das rodovias.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se