OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICADeputado Pedro Uczai se licencia da Câmara dos Deputados

Deputado Pedro Uczai se licencia da Câmara dos Deputados

Foto: Divulgação Câmara dos Deputados

O deputado federal catarinense, Pedro Uczai (PT), se licenciou da Câmara dos Deputados pelo período de 120 dias e quem assume a cadeira no congresso é a vereadora de Florianópolis e primeira suplente da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), Carla Ayres.

Uczai destaca que ação faz parte da articulação interna do Partido dos Trabalhadores. “Não é a primeira vez que me licencio para que os colegas de partido que ficaram na suplência assumam o mandato. Ainda como deputado estadual, foram três vezes e agora no Congresso Federal será a segunda vez. Essa é uma ação muito importante do PT, que possibilidade mais companheiros e companheiras assumirem uma vaga no legislativo, seja ele municipal, estadual ou federal”, destaca.

Pedro salientou que continuará com sua atuação política em todo o Esrado. “Estamos em um ano de eleições e nosso papel como parlamentar também é acompanhar este processo e auxiliar nossas lideranças fortalecendo ainda mais a base do PT em Santa Catarina”, explica.

- Continua após o anúncio -

“Tenho certeza que a nossa companheira Carla Ayres fará um excelente trabalho nestes quatro meses aqui na Câmara dos Deputados e irá representar muito bem todos os catarinenses. Fico muito feliz em poder contribuir neste processo!”, afirma Uczai.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se