OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICACâmera grava homens colocando rastreador em carro de vereador de SC

Câmera grava homens colocando rastreador em carro de vereador de SC

Informações da NSC TV

As imagens de uma câmera de monitoramento do prédio em frente a onde estava estacionado o carro do vereador de Florianópolis, Vanderlei Farias (PDT), o Lela, mostram o momento em que dois homens colocam o rastreador no carro dele, na noite de quarta-feira.

A gravação mostra o momento que o motorista desembarca do automóvel e instala o equipamento na parte traseira do veículo do parlamentar. O outro ocupante também desce e se assegura que o serviço foi feito. As imagens foram divulgadas nesta sexta-feira, no Bom Dia SC, pelo apresentador Raphael Faraco.

- Continua após o anúncio -

As investigações do caso estão a cargo da 1ª Delegacia da Polícia Civil da Capital. O comando do inquérito é da delegada Juliana Gomes, que não está dando entrevistas sobre a ocorrência. Na quinta-feira (21), um dia após o fato, Lela estava bastante abalado e disse que pedirá proteção policial a ele e sua família.

A Câmara de Vereadores emitiu nota destacando o ataque à democracia, enquanto a prefeitura se colocou à disposição para ajudar na apuração e na segurança do parlamentar.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se