OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICACâmara de Vereadores de Chapecó retoma sessões nesta segunda-feira (11)

Câmara de Vereadores de Chapecó retoma sessões nesta segunda-feira (11)

São 21 vereadores que compõem as mesas – Foto: Assessoria/Divulgação

Nesta segunda-feira (11), os 21 vereadores de Chapecó voltam a se reunir em sessões ordinárias após o período de recesso. Com isso, eles passam a protocolar, discutir e votar indicações, requerimentos, moções e projetos de lei durante as reuniões.

- Continua após o anúncio -

Ao longo do ano, também são realizadas audiências públicas, reuniões de trabalho e sessões solenes agendadas por iniciativa dos vereadores e da secretaria da casa.

Nova presidência

- Continua após o anúncio -

A retomada das reuniões marca também a composição da nova mesa diretora, que foi eleita na última sessão de 2018. Para o biênio 2019/2020, foram escolhidos os vereadores Arestide Fidelis (presidente), Ildo Antonini (vice-presidente), Valdemir Stobe (1º secretário) e Cléber Ceccon (2º secretário).

De início

Nas primeiras sessões do ano, serão definidas ainda a composição das comissões permanentes. Membros da mesa diretora, acreditam que até terça-feira (12), os vereadores farão a composição das sete comissões: legislação, justiça e redação final; finanças e orçamentos; educação, saúde e assistência; obras e serviços públicos; agricultura e meio ambiente; segurança pública e cidadania e ética e decoro parlame

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se