OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICACâmara de Vereadores de Chapecó empossa três suplentes

Câmara de Vereadores de Chapecó empossa três suplentes

Saiba quais são os novos vereadores

Foto: CMC

A Câmara de Vereadores de Chapecó, empossou três vereadores suplentes, na tarde desta sexta-feira (02), no plenário do legislativo. Dimes Scolari (PSD) assumiu vaga no lugar de Juscemar Pavão pelo período de 60 dias. Fabio Nunes Fernandes (PSB) também tomou posse e permanecerá no lugar da vereadora Marcilei Vignatti (PSB) por 30 dias. Já Noreno Bianchi (PT) retorna ao legislativo por 22 dias, na vaga da vereadora Deise Schilke (PT).

Perfil dos novos vereadores

Dimes Scolari, 53 anos, mora em Chapecó desde 1980, destes 26 deles no bairro Presidente Médici, e 16 anos morador do bairro Efapi no loteamento Dona Rita. É formado em tecnologia em logística. Foi suplente do Conselho Gestor do Município de Chapecó, presidente do 1º conselho Gestor do CEU das Artes Loteamento Elias Galon, presidente por três mandados da Associação de Motoristas Amigos de Chapecó (ASMAC).

Fabio Ramos Nunes Fernandes é natural de Chapecó e tem 44 anos. É profissional Técnico de Enfermagem e acadêmico de Ciências da Religião. Trabalha aproximadamente há 20 anos na saúde, atualmente no Hospital Regional do Oeste. É presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviço de Saúde Chapecó e Região (SITESSCH); Membro da diretoria da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviço de Saúde de Santa Catarina (FETESSESC), além de estar ligado também a outras entidades.

- Continua após o anúncio -

Noreno Bianchi é agricultor, morador da Linha Sede Figueira, interior de Chapecó. Sempre trabalhou na agricultura desde sua infância e na comunidade que reside, atua como liderança da agricultura familiar na representação sindical, atuou em diversos espaços de organização e representação da comunidade: coordenador da comunidade católica, presidente do esporte, presidente da Associação de Água, atualmente é vice-presidente do esporte da comunidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se