Bolsonaro é escolhido como um dos 100 mais influentes do mundo, segundo a revista Time - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Bolsonaro é escolhido como um dos 100 mais influentes do mundo, segundo a revista Time

Na escolha, a revista fala que o presidente “representa uma forte quebra de uma década de corrupção de alto nível, e a melhor chance do Brasil em uma geração para realizar reformas econômicas”

Foto: Revista Time/ Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (17), a revista norte-americana Time divulgou a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2019. O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro está nesta lista.

Entre os líderes, a revista incluiu 26 nomes. Juan Guaidó opositor do governo de Nicolas Maduro, na Venezuela, a congressistas americana Alexandria Ocasio-Cortez, do partido Democrata e o premiê da Nova Zelândia, Jacinda Ardern aparecem na lista.

Outros nomes famosos como o presidente norte-americano, Donald Trump, o Papa Franscisco, o premiê de Israel Binyamin Netanyahu e o ministro italiano, Matteo Salvini também foram incluídos na lista de 2019.

No texto sobre a escolha, Bolsonaro é apresentado como “um personagem complexo”. “Ele representa uma forte quebra de uma década de corrupção de alto nível, e a melhor chance do Brasil em uma geração para realizar reformas econômicas que podem domar o aumento do déficit [fiscal]”, aponta a revista.