OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAApós ter contato com Bolsonaro, Vice-governadora e Senador catarinense estão em isolamento

Após ter contato com Bolsonaro, Vice-governadora e Senador catarinense estão em isolamento

Foto: Reprodução/Instagram/danielareinehr

A Vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr informou na tarde desta terça-feira (7) por nota, que após a confirmação do presidente Jair Bolsonaro para o coronavírus permanecerá em isolamento protocolar, para posterior realização de novo exame.

De acordo com a nota, a decisão foi tomada em decorrência do encontro ocorrido no último sábado (04), quando o presidente esteve em Santa Catarina para verificar os estragos provocados pelo ciclone bomba.

De acordo com a assessoria do Senador catarinense Jorginho Mello, eles está em isolamento e se cuidando sua residencia em Brasilia, e fará o teste nesta terça-feira (7), e caso teste positivo para a doença ficará em isolamento por 15 dias.

- Continua após o anúncio -

Confira a Nota da Vice-governadora

NOTA OFICIAL

Em virtude do resultado positivo do teste para detecção do Coronavírus (Covid-19) – divulgado pelo Presidente Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira (07), a vice-governadora Daniela Reinehr entra em período de isolamento protocolar, para posterior realização de novo exame. 

A decisão foi tomada em decorrência do encontro ocorrido no último sábado (04), quando o presidente esteve em Santa Catarina para verificar os estragos provocados pelo ciclone bomba.

Vale ressaltar que, antes ainda de ser informada sobre a vinda do presidente ao estado, por medida de controle e precaução, a vice-governadora já havia realizado um teste PCR, que acusou resultado negativo.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se