O sistema de estacionamento rotativo Rizzo Park foi implementado em Chapecó de forma emergencial em setembro de 2022. O objetivo era de melhorar a gestão das vagas em áreas de alta demanda. No entanto, desde sua introdução, parte da população tem expressado preocupações sobre a aplicação indevida de multas, alegando que o sistema pode ser falho ou não oferece clareza suficiente para os usuários. Queremos entender como os cidadãos de Chapecó avaliam o serviço, considerando essas preocupações.
Confira o resultado da votação:
Como você avalia o sistema de estacionamento rotativo Rizzo Park em Chapecó, considerando as alegações de aplicação indevida de multas?
- Insatisfeito(a) – As multas são aplicadas de forma inadequada, e o sistema precisa de ajustes. (135 pessoas votaram nessa opção totalizando 63% dos votos)
- Indiferente – Não tive problemas, mas entendo as preocupações de outros usuários. (61 pessoas escolheram essa opção, totalizando 28% dos votos)
- Satisfeito(a) – O sistema funciona bem, e as multas são aplicadas de maneira justa. ( apena 19 pessoas votaram nessa opção totalizando 9% dos votos)
Total de Participantes: 215 pessoas participaram da pesquisa