O sistema de estacionamento rotativo Rizzo Park foi implementado em Chapecó de forma emergencial em setembro de 2022. O objetivo era de melhorar a gestão das vagas em áreas de alta demanda. No entanto, desde sua introdução, parte da população tem expressado preocupações sobre a aplicação indevida de multas, alegando que o sistema pode ser falho ou não oferece clareza suficiente para os usuários. Queremos entender como os cidadãos de Chapecó avaliam o serviço, considerando essas preocupações.
Como você avalia o sistema de estacionamento rotativo Rizzo Park em Chapecó, considerando as alegações de aplicação indevida de multas?
- Insatisfeito(a) - As multas são aplicadas de forma inadequada, e o sistema precisa de ajustes. (63%, 135 Votos)
- Indiferente - Não tive problemas, mas entendo as preocupações de outros usuários. (28%, 61 Votos)
- Satisfeito(a) - O sistema funciona bem, e as multas são aplicadas de maneira justa. (9%, 19 Votos)
Total de Participantes:: 215