OUÇA AO VIVO

InícioJustiçaCorpo de jovem grávida é encontrado dentro de mala

Corpo de jovem grávida é encontrado dentro de mala

Um corpo foi encontrado dentro de uma mala na Estrada da Volta Fria, em Mogi das Cruzes, na tarde desta terça-feira (21). Identificada como Cíntia Silva dos Santos, de 22 anos, foi encontrada por um motorista de ônibus escolar, que viu uma mala em um matagal na Estrada da estrada e achou a situação suspeita.

Ainda na terça-feira, a família reconheceu o corpo. O pai de Cíntia Silva dos Santos registrou boletim de ocorrência eletrônico no sábado (18) sobre o desaparecimento da filha. Segundo o documento, a vítima havia sido vista pela última vez pela irmã na quinta-feira (16) na casa da avó, quando embarcou em um veículo de transporte por aplicativo e avisou que iria para a casa do ex-namorado.

A Polícia Civil começou a investigar e em uma entrevista coletiva na quarta-feira (22), o delegado seccional Paul Henry Verduraz informou que os suspeitos do crime eram o ex-namorado, que estava em período de “saidinha” de um presídio em Sorocaba na data do crime, o atual namorado, que também era ex-padrasto de Cíntia, e o pai da criança que a vítima esperava. Uma das hipóteses da Polícia Civil era de crime passional.

- Continua após o anúncio -

Na noite de quarta-feira o delegado seccional Pau Henry Verduraz detalhou que o delegado Ricardo Glória esteve na unidade onde Fabrício Costa Araújo está preso em Sorocaba por estupro e violência doméstica.

Segundo Verduraz, o suspeito confessou o crime durante o depoimento. “Ele confessou e informou que vinha se encontrando durante as saídas que ele vinha recebendo da justiça. Nessa última saída do feriado de Corpus Christi ele recebeu duas notícias que impactaram bastante ele. Ele recebeu a notícia que ela estava grávida e recebeu a notícia que ela estava se relacionando com o padrasto em troca de moradia. Ele ficou bastante nervoso e depois eles tiveram uma discussão e saíram de casa para eles se acalmarem. E foram para uma biqueira consumir drogas. E nesse trajeto na rua, ele encontrou uma faca e estocou ela com uma faca. Ele teria matado ela na rua e teria ocultado o corpo em uma matagal, em um primeiro momento. Teria ido até o bairro Brás Cubas em uma loja comprado plásticos e mala e teria voltado nesse matagal teria transportado o corpo nessa mala até o local onde o corpo foi localizado. E segundo o que ele falou para a equipe ele queria que o corpo fosse encontrado porque depois de praticar o crime ele teria se arrependido. Isso daí a polícia não vai levar em consideração”, explicou o seccional.


Ele disse ainda que a polícia vai confrontar todos os detalhes dados na confissão com as provas técnicas, mas que a investigação está praticamente concluída.

(Com informações G1)

Foto: G1
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,022FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe