Faltam dois dias para a 3ª edição da Oktoberfest Chapecó 2019

A tradicional festa germânica inicia na quinta-feira

Imagem Divulgação

A terceira edição da Oktoberfest Chapecó 2019 inicia nesta quinta-feira (7)- com a abertura dos portões às 19h – e segue até o domingo (10). A tradicional festa germânica, que promete agitar o calendário cultural de eventos do Oeste catarinense, será realizada nos pavilhões da Efapi. Durante os quatro dias de programação os chapecoenses e os visitantes poderão acompanhar muitas atrações e novidades.

De acordo com Lairton Körbes, que é um dos organizadores do evento, esta edição contará com novidades em todos os segmentos. “Com certeza, serão quatro dias fantásticos. Este ano muitos lojistas de Chapecó demonstrarão o seu apoio à festa e ornamentarão suas lojas com o tema da Oktoberfest. E quem tiver interesse em participar desse movimento pode entrar em contato conosco pelo telefone (49) 9 9998-5146”, explica.


Foto: Divulgação

Programação

A programação geral da Oktoberfest Chapecó 2019, que é considerada um evento para toda família, contará com os tradicionais jogos germânicos, espaço para as crianças, diversas bandas típicas alemãs, como Orquestra Continental, Orquestra La Montanara, Banda Uhul e Banda Stilus, dentre outras. Além disso, haverá ainda apresentações artísticas de grupos folclóricos de toda região e muitas opções gastronômicas para quem é fã da culinária alemã.


Imagem Divulgação

As reservas de mesas podem ser efetuadas diretamente nas entidades parceiras, com os membros da comissão organizadora ou pelo telefone (49) 9 9998-5146. Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site oficial da festa www.oktoberfestchapeco.com.br.



Patrocinadores e apoiadores

Os patrocinadores oficiais da Oktoberfest Chapecó são Eko’7, Sicred, SuperAlfa, Schumann e Aurora. Já os apoiadores são Ebenzer, Juh Fior, Leve, CDL Chapecó, Lions Club Chapecó Universidade, Unochapecó, CAPP, Sebrae, Rotary, Prefeitura Municipal de Chapecó, Oeste Capital, Gráfica Expresso, SPO Comunicação, RICTV Record e Dalla Chopp.