
A programação oficial da Efapi do Brasil 2025 (Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó) foi lançada nesta semana, prometendo fazer história com 17 shows em apenas 10 dias de evento. Combinando atrações nacionais e artistas consagrados, a feira acontece em outubro e já está movimentando o público da região.
Segundo Camila, representante da GDO Produções, seis dos shows terão entrada gratuita e quatro serão pagos. A expectativa é de que esta edição seja a maior já realizada. “Foi tudo muito bem recebido. A gente oficializou datas, atrações, valores, e a resposta do público foi incrível”, destacou ela.
A pré-venda dos ingressos para os shows pagos será iniciada no dia 7 de junho, ao meio-dia, exclusivamente para os membros do Clube GDO Unifique. A venda ocorre presencialmente no Centro de Eventos de Chapecó e terá duração de 48 horas antes de ser aberta ao público geral.
O lançamento da programação foi marcado por apresentações e clima de celebração. Um dos destaques foi a empolgação do público com os shows já realizados e a expectativa pelas atrações anunciadas, incluindo nomes como Alexandre Pires e outras duplas que vêm se destacando no cenário nacional.