Últimos testes são realizados na iluminação da Arena Condá

Foto: Secom/Prefeitura de Chapecó

Na noite de quinta-feira (18), os últimos testes foram realizados na nova iluminação da Arena Condá. Os técnicos da empresa responsável pela obra e equipe técnica da Prefeitura de Chapecó participaram dos testes. Além disso, o elenco da Chape realizou um treinamento para que os jogadores pudessem conhecer o trabalho feito no estádio.

Os serviços fazem parte das obras de modernização do novo sistema de iluminação da Arena Condá, a cargo da Eletrowatt Montagens Elétricas Ltda. No total, os investimentos totalizam R$ 3.399.726,86, do Governo Federal, contratados por meio da Caixa Econômica Federal. O projeto total terá uniformidade na iluminação do campo, seguindo as exigências da CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

No total, quatro novas torres de iluminação foram instaladas. Elas são fabricadas em chapa de aço de alta resistência. Além disso, uma nova subestação com geradores de energia foi instalada. As quatro novas torres metálicas tem um total de 184 projetores de 2.000W e são da marca GE.