OUÇA AO VIVO

InícioESPORTESobrevivente do incêndio no CT do Flamengo volta a jogar e marca...

Sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo volta a jogar e marca dois gols

Cauan Emanuel celebra gols e goleada ao lado de sua avó Vera — Foto: Marcelo Baltar

Informações G1

Um dos três garotos que foram hospitalizados após a tragédia que deixou 10 mortos no Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro, o cearense Cauan Emanuel, conhecido no time como Fortaleza, fez sua primeira partida após o acidente neste sábado, na Gávea. E o retorno foi triunfal. Deu assistência para o gol de Matheus França e marcou duas vezes.

Fico feliz de poder voltar a jogar, treinar e fazer as coisas que gosto. E estar do lado das pessoas que gosto, minha vó, meu empresário. Estou bastante feliz de marcar dois gols, dar uma assistência, servir meus companheiros e agora é focar para, quem sabe, fazer uma boa partida contra a Portuguesa (na segunda rodada da Taça Guanabara) – disse abraçado à avó Vera.

- Continua após o anúncio -

Cauan não escondeu a felicidade de ver sua avó pela primeira vez em uma partida que disputou e falou com muito carinho de Dona Vera.

Fiquei bastante feliz, porque é a primeira vez que ela vem acompanhar um jogo meu. Só tenho a agradecer a ela pelo que faz por mim todos os dias, me ajuda quando preciso, está sempre comigo. Te amo, viu, vozinha?

O jogador dedicou seus gols ao maior ídolo que tem no futebol, o meia Diego, da equipe profissional do Flamengo, e aos amigos que perdeu em fevereiro.

Um dos autores dos gols foi Samuel, que também estava no alojamento do Ninho do Urubu que pegou fogo em 8 de fevereiro de 2019. Ele começou a partida no banco, entrou no segundo tempo e abriu o placar.

O zagueiro Kayque, outro que estava no Ninho no dia do incêndio, também foi relacionado para o banco de reservas, mas não entrou.

Samuel dedicou o gol aos “irmãos que estão olhando por ele lá de cima”. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se